
A Nissan revelou nesta terça-feira (20) o teaser de um novo carro-conceito. O coupé de quatro portas, no entanto, não será mostrado no Salão de Frankfurt, programado para setembro, mas apenas no Salão de Detroit, que acontece em janeiro de 2014.
De acordo com a montadora, o conceitual deverá antecipar alguns dos elementos de design que serão utilizados futuramente em seus carros de produção. Do pouco que pode ser visto no teaser, o modelo tem grade frontal proeminente e faróis em formato de bumerangue.
Apesar de não haver qualquer confirmação nesse sentido, algumas especulações da imprensa especializada internacional indicam que esse carro-conceito pode ser uma prévia da próxima geração do Maxima, prevista para 2015.