Nissan lança vídeo antecipando versão de produção do Lannia

Modelo foi feito para jovens chineses

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Nissan lançou um vídeo nesta quarta-feira (15) antecipando a versão de produção do seu Lannia, modelo que foi feito buscando atingir os jovens chineses mais populares, aqueles que lançam tendências e, assim, inspirar outros a seguí-los. O vídeo não mostra muito do carro, mas revela alguns detalhes e pedaços.

É possível vermos que ele terá faróis dianteiros e traseiros grandes e a lateral com perfil forte, lembrando um pouco o Maxima 2016. O Lannia virá com ar-condicionado digital de duas zonas, acionamento do motor por botão no painel e sistema de som com entradas USB e auxiliar e detalhes em vermelho no painel central.

O carro será revelado oficialmente no próximo dia 20 durante o Salão de Xangai, na China, e deve ser um modelo exclusivo para o mercado local, porém mais detalhes só serão revelados na semana que vem, assim como informações técnicas do carro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s