Nissan lança teaser do GT-R Nismo 2015

Vídeo tem apenas cinco segundos e mostra Nurburgring

segredo segredo

segredo (/)

As camuflagens do novo Nissan GT-R Nismo devem finalmente desaparecer no Salão de Tóquio 2013, no dia 20 de novembro. O modelo, que já vimos em forma de protótipo nos últimos meses, ganhou teasers esta semana.

Com a aproximação do evento, o primeiro vídeo-teaser da campanha foi divulgado na última terça-feira (12). O vídeo tem apenas cinco segundos de duração e mostra o circuito Nurburgring, bem como um conjunto de coordenadas.

O carro está cotado para ser o modelo de produção mais rápido no quesito aceleração de 0 a 100 km/h, e existe ainda uma boa chance de ele também ser o modelo de produção mais rápido no circuito alemão de Nurburgring. O tempo atual a ser batido é de 6:57, estabelecido pelo Porsche 918 Spyder. Além da espera para ver o modelo completamente sem disfarce outra pergunta se evidencia: será que o Nissan GT-R Nismo é capaz de bater o tempo do 918 Spyder?

A Nissan já declarou anteriormente que o desenvolvimento do GT- R Nismo baseou-se em lições aprendidas em corridas do GT-R em várias categorias de automobilismo ao redor do mundo, particularmente na competição GT3. Na verdade, o Nissan GT-R Nismo GT3 influenciou diretamente o pacote aerodinâmico, bem como o chassi, do novo modelo.

A Williams F1 Team é outra grande força por trás do GT-R 2015, com o ramo de tecnologia da equipe, Williams Advanced Engineering, que ajudou a aprimorar a aerodinâmica e alguns novos materiais leves, sem falar de um supercarro híbrido no futuro.

O GT-R Nismo chegará aos showrooms no próximo ano, como modelo 2015. Acredita- se que ele será a variante final da série R35 GT-R, com a nova geração R36 cotada para ser lançado como ano-modelo 2016.

Veja o teaser:


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s