Nissan deve aumentar produção do Leaf

Em 2013, já foram vendidos 11.703 exemplares do elétrico nos EUA

mercado mercado

mercado (/)

A Nissan está trabalhando para expandir a produção do Nissan Leaf nos Estados Unidos. De acordo com o site Automotive News, a primeira medida da marca deve ser focar na fabricação de motores elétricos em sua planta de Decherd, Tennessee.

A disponibilidade de motores elétricos é considerada um ponto crítico para a produção do Leaf, já que sua fabricação é mais demorada. Em vista disso, a Nissan criará um terceiro turno de trabalho, para aumentar em 33% o número de peças produzidas.

Os números positivos do Leaf em 2013 são determinantes para explicar a pressa da Nissan em aumentar sua produção. Neste ano, já foram vendidas 11.703 unidades nos Estados Unidos, crescimento de 230% na comparação com o mesmo período em 2012 (3.543 exemplares).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s