Mitsubishi pode produzir nova L200 junto com a Fiat-Chrysler

Versão seria originada do conceito GR-HEV, lançado no Salão de Genebra

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A partir de 2015, a FIat-Chrysler deve produzir uma picape de porte médio, em parceria com a Mitsubishi. A informação é confirmada pelo portal Carscoops, que revela a existência de um acordo de “entendimento” não vinculativo entre as montadoras.

Especula-se que o modelo a ser produzido, corresponde a segunda geração da L200. A publicação ressalta que um conceito, denominado de GR-HEV foi apresentado durante o Salão de Genebra. Mas ainda não há nada certo. A ideia é atingir mercado da Europa e América Latina.

Vale lembrar que recentemente a Fiat-Chrysler e a Mitsubishi firmaram parceria para a produção do modelo Attragge. O sedã, derivado do Mirage, será distribuído no Sudeste Asiático pela marca japonesa, enquanto no México a responsabilidade cabe a Chrysler.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s