Mesmo com substituto, atual XC90 pode continuar sendo feito na China

Único motor disponível seria um 2.5 turbo de cinco cilindros

segredo segredo

segredo (/)

Mesmo com a chegada da nova geração, o atual Volvo XC90 pode não estar se despedindo de todos os mercados – o da China em particular. De acordo com o site CarNewsChina, a produção do crossover passará a acontecer em Daqing, China, em dezembro e a partir desse ponto em diante, será construído na fábrica da Geely. O único motor disponível será um 2.5 turbo de cinco cilindros.

De acordo com o relatório, o XC90 atual e o modelo da próxima geração serão vendidos no mercado, mas o veículo de fabricação chinesa será posicionado como uma alternativa mais barata. A Geely também vai desenvolver um crossover próprio, que deve estar pronto no final de 2015.

A Volvo planeja lançar o novo XC90 no final deste ano para substituir o modelo atual, que está no mercado há mais de uma década. O lançamento da empresa contará com uma nova família de motores de quatro cilindros Drive-E, sendo que versões híbridas também estarão disponível.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s