Mercedes mostrará SLS AMG Final Edition em Los Angeles

Série especial será produzida até o meio de 2014

los-angeles-2013 los-angeles-2013

los-angeles-2013 (/)

A Mercedes-Benz aproveitará o Salão de Los Angeles, na próxima semana, para revelar os modelos SLS AMG Final Edition. De acordo com a revista Auto Motor und Sport, a série especial será oferecida para Coupe, Roadster, GT e Black Series.

A publicação menciona que essa edição especial será produzida a partir de fevereiro de 2014, indo até meados do próximo ano. Haverá modificações nos para-choques, novas entradas de ar, novo difusor traseiro, novo sistema de exaustão, entre outras modificações. Será mantido o motor 6.2 V8, em configurações de potência que variam entre 563 e 622 cavalos.

Não haverá um substituto direto para o SLS AMG, mas a Mercedes pretende, em 2015, lançar o SLC AMG, que será menor e mais barato, com o objetivo de confrontar o Porsche 911.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s