Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mercedes-Benz lança campanha do novo Classe A

Peças são diferentes do viral das redes sociais

Por Vitor Matsubara
Atualizado em 20 mar 2024, 08h04 - Publicado em 12 abr 2013, 20h33
  • Seguir materia Seguindo materia
  • mercado

    Depois de causar polêmica com um viral embalado por funk, a Mercedes-Benz lançou nesta sexta-feira, 12 de abril, a campanha de comunicação do modelo.

    Publicidade

    >> Veja a galeria de fotos do novo Classe A

    Publicidade

    >> Saiba mais sobre a nova geração do Classe A

    Continua após a publicidade

    Criada pela agência Moma, ela classifica a letra “A” como símbolo de inovação, exaltando o lema “a letra que veio da vontade de inovar”. A Moma responde pela publicidade em mídias off-line, incluindo anúncios impressos em revistas e pelo catálogo do veículo oferecido na rede de concessionárias Mercedes-Benz.

    Publicidade

    A publicidade online foi criada pela ADBAT/TESLA, incluindo o desenvolvimento do hotsite, banners, filmes e propagandas veiculados no Facebook, anúncios interativos no iPad e o supracitado vídeo viral voltado para as mídias sociais.

    A estratégia de lançamento do carro também inclui a exposição do novo Classe A nos shopping JK Iguatemi e Iguatemi, ambos em São Paulo (SP), nos meses de abril e maio. O hatch foi lançado nas versões Urban e Sport, com preços variando entre 99.900 reais e 109.900 reais.

    Publicidade
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.