Márquez vence BMW M Award Best Qualifier 2013

Jovem piloto da Honda ganhou BMW M6 Coupé como prêmio

Márquez vence BMW M Award Best Qualifier 2013 Márquez vence BMW M Award Best Qualifier 2013

Márquez vence BMW M Award Best Qualifier 2013 (/)

Além de ter conquistado o seu primeiro título na categoria rainha da MotoGP no último domingo, Marc Márquez, piloto da equipe Repsol Honda Team, ganhou o BMW M Award Best Qualifier da temporada de 2013.

Com nove pole positions e mais seis largadas na primeira fila, Márquez acumulou 367 pontos na corrida para se tornar o melhor classificado, 56 pontos à frente de Jorge Lorenzo, da Yamaha Factory Racing, e 102 pontos à frente de Cal Crutchlow (Monster Yamaha Tech3). Como prêmio, o jovem espanhol da Honda leva para casa um novo BMW M6 Coupé.

Durante o Grande Prêmio Generali de la Comunitat Valenciana, Márquez recebeu as chaves do seu prêmio por Thomas Schemera, Diretor Comercial e de Marketing da BMW M. O modelo único, conta com o exterior na cor Frozen Black, combinando com as rodas de liga leve em preto fosco de 20 polegadas.

O BMW M6 Coupé de Márquez está equipado com um motor 4.4 V8 biturbo que produz 560 cavalos de potência e 69,3 mkgf de torque, conectado a uma transmissão de dupla embreagem M de sete velocidades. Essa combinação permite que o cupê acelere de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s