A marca italiana Bordone-Ferrari, lança uma motocicleta para competições de enduro e rallye, é a Mi1. O chassi foi fabricado em treliça tubular na liga de aço cromo-molibdênio, a suspensão dianteira é da japonesa Kayaba e a traseira francesa, Donerre, o amortecedor de direção é Ohlins.
O motor é um monocilíndrico de 450 cc, refrigerado a água e alimentado por carburador Kehin de 41 mm de vênturi. O câmbio é de cinco marchas com embreagem banhada a óleo, todas especificações passadas pela Bordone-Ferrari que a fabrica italiana TM materializou. O sistema de escape é Akrapovic.
Os freios são da marca Brembo, disco de 300 mm na dianteira e pinça de dois pistões paralelos e na traseira um disco de 240 mm e pinça de pistão único. A capacidade de armazenagem de combustível é de 32 litros, distribuídos em três depósitos, dois na dianteira em posição convencional e um na traseira entre o banco e o para-lama. O peso a seco da motocicleta é de 130 kg.