Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Mais urbano, ASX Outdoor ganha câmbio CVT e tração 4×2

Além da tração nas quatro rodas e do câmbio manual, o modelo também deixou de lado o controle de estabilidade; parte de R$ 107.990

Por Guilherme Fontana
Atualizado em 23 nov 2016, 20h50 - Publicado em 31 mar 2016, 17h34
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Mitsubishi ASX Outdoor
    Visualmente, o ASX Outdoor com câmbio CVT e tração 4×2 não muda ()

    O Mitsubishi ASX ganhou uma nova configuração de maior apelo urbano para a versão Outdoor. Antes disponível apenas com câmbio manual e tração 4×4, o utilitário passou a ser oferecido também com transmissão CVT e tração 4×2 por R$ 107.990. 

    Visualmente, a nova opção preserva todos os detalhes lameiros da versão Outdoor. Os para-choques têm a base em plástico na cor grafite, mesmo acabamento utilizado na grade dianteira, nos nichos dos faróis de neblina, nas barras do teto, nas maçanetas e nos retrovisores. As rodas (de 17 polegadas calçadas por pneus ATR 255/60) também são pintadas na tonalidade de cinza, enquanto faróis e lanternas ganham lentes escurecidas. A cor laranja da carroceria é exclusiva da versão.

    Continua após a publicidade
    Mitsubishi ASX Outdoor
    De série, o modelo é equipado com piloto automático, ar-condicionado automático e central multimídia com DVD Player ()

    A lista de equipamentos, assim como na configuração topo de linha, é boa. De série, o ASX Outdoor é equipado com ar-condicionado automático, piloto automático, volante multifuncional com ajustes de altura e profundidade e central multimídia com conexão Bluetooth, entradas USB e auxiliar, streaming de áudio e reprodução de DVD. 

    A mecânica é o principal destaque da nova opção do ASX Outdoor. Permanece o motor 2.0 16V a gasolina com 160 cv de potência a 6.000 rpm e 20,1 mkgf de torque máximo a 4.200 rpm, enquanto a transmissão passa a ser a automática CVT com seis marchas virtuais — com opção de trocas manuais por aletas atrás do volante. A maior vocação urbana em relação ao câmbio manual da versão mais cara se reforça com a adoção da tração 4×2, deixando de lado a 4×4, e com o abandono do controle de estabilidade e do assistente de partida em ladeiras.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY
    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 10,99/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.