Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Novo Audi A4 chega ao Brasil por R$ 229.990 e mais fraco que VW Jetta GLI

Sedã estreia novo visual no Brasil e tem versões que chegam aos R$ 304.990 – sem somar os opcionais

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 nov 2020, 12h51
  • Seguir materia Seguindo materia
  • AUDI A4
    (Divulgação/Audi)

    Demorou, mas chegou. A atualização de meia vida do Audi A4, apresentada na Europa em maio de 2019, estreia agora no Brasil. Ele é facilmente reconhecível pelos novos faróis de led, que podem ter tecnologia Matrix, e pela nova grade, mais larga e com três pequenas entradas de ar sob o capô.

    Publicidade

    Na traseira, também há novas lanternas e no interior quem se destaca é a central multimídia com tela de 10,1 polegadas e a mesma interface presente nos novos Audi A6 e A7. Além disso, dependendo da versão, tem quadro de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas. 

    audi a4
    (Divulgação/Audi)

    São três versões, partindo do A4 Prestige de R$ 229.990, que tem carregador por indução para smartphones, partida sem chave, portas USB traseiras, volante multifuncional revestido de couro, rodas aro 18″, câmera de ré e monitor de pressão dos pneus. Teto solar elétrico é opcional.

    Publicidade

    Black Friday na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 7,90

    A versão versão intermediária Prestige Plus custa R$ 259.990 e soma ar-condicionado automático de três zonas, bancos dianteiros com ajustes elétricos, piloto automático adaptativo, teto solar elétrico, kit exterior S line, aviso de saída de faixa, faróis Full LED e lanternas traseira com setas dinâmicas. Também entra na lista navegador nativo na central e quadro de instrumentos digital. Head-up display é o único opcional. 

    Publicidade
    Audi A4
    (Divulgação/Audi)

    Ambas permanecem com o motor 2.0 TFSI (turbo a gasolina), que gera 190 cv e 32,6 kgfm. É por usar o ciclo B (semelhante ao Miller), mais eficiente que o Otto, convencional, que ele não chega aos 230 cv e 35,7 kgfm do 2.0 TSI do Volkswagen Jetta GLI, de R$ 167.150.

    Na versão mais cara, Performance Black, de R$ 304.990, o motor é um 2.0 turbo de 249 cv e 37,7 kgfm com tração integral quattro. Além disso, tem acabamento interno piano black, bancos que combinam couro e Alcantara, volante esportivo e assistente de estacionamento automático. Mas head-up display, sistema de com Bang & Olufsen, assistente de mudança de faixa e faróis de led Matrix ainda são opcionais. 

    Publicidade

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Capa 739

    Publicidade
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.