Lamborghini vende 3 mil unidades do Huracan em 2014

Esportivo fará uma aparição no Salão do Automóvel

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Lamborghini está sorrindo a toa. A marca divulgou que ao longo de todo o ano de 2014, já foram vendidas 3 mil unidades de entrada do Huracan. Assim, a expectativa é chegar a dezembro com 3.600 unidades comercializadas.

A maioria dos compradores está concentrada nos Estados Unidos (1 mil), enquanto os demais estão divididos pelo mundo afora. Os números correspondem a uma alta nas vendas se comparado a 2013, período em que a Lamborghini vendeu apenas 2.121 unidades da antecessora Gallardo.

O modelo impressiona pelo potente motor 5.2 V10, que entrega 610 cavalos de potência e 57,1 mkgf de torque. A super-máquina necessita de apenas 3,2 segundos para bater 100 km/h. Mas apesar da positiva aceitação do Huracan, a marca deve lançar algumas versões atualizadas do modelo, como o Spyder e uma Superleggera.

Vale lembrar que a Huracan desembarca no Brasil, e fará uma aparição no Salão do Automóvel, que terá início a partir do próximo dia 30.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s