KTM revela novidades que vêm para o Brasil

Modelos de alta cilindrada da linha Duke chegam ao mercado em 2012

KTM Duke 690 KTM Duke 690

KTM Duke 690 (/)

A KTM virá oficialmente ao Brasil e mostrou suas principais motos no Salão Duas Rodas, que acontece em São Paulo até o dia 9 de outubro.

Em um primeiro momento, as motos a chegarem serão as de alta cilindrada, da linha Duke, a 990 e a 690. As motos serão montadas em Manaus a partir do próximo ano.

A Duke 690 tem motor monocilíndrico de 690 cc quatro tempos com ignição eletrônica e refrigeração líquida e entrega 64 cv de potência. O câmbio tem seis marchas. O chassi da moto é tubular e os freios são a disco na dianteira e traseira. Já a Duke 690R tem como principal diferença a cor do quadro.

A Super Duke 990 tem motor de dois cilindros que gera 118 cv de potência e também conta com refrigeração líquida. A moto pesa 186 kg com o tanque vazio. Assim como a Duke 690R, a principal diferença da 990R para a versão convencional é a coloração do quadro, que é laranja.

De acordo com a montadora, a Duke 200, que está em exposição no estande no evento, virá apenas em 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s