Kia Sedona vai ser apresentado no Salão de Nova York

Modelo tem motor V6 de 3.3 litros e gera 276 cv

nova-york-2014 nova-york-2014

nova-york-2014 (/)

A nova geração do Kia Sedona, vendido no Brasil como Carnival, será lançada oficialmente durante o Salão de Nova York, na próxima semana.

O modelo tem faróis de LED, um sploiler montado na porta traseira, volante três raios e um painel central amplo. Foram incluídos uma tomada de 115 volts e uma porta USB. Os assentos possuem tecido com proteção antimicrobiana e como opcional o cliente poderá escolher um descanso para os pés nos bancos da segunda fileira.

O carro foi equipado com controle de estabiliade, controle de medição de velocidade, detector de ponto cego, alerta de tráfego cruzado posterior e sistema de alerta de colisão frontal. Sob o capô, o motor V6 de 3.5 litros foi substituído por um novo V6 de 3.3 litros que desenvolve 276 cv e 34,16 mkgf de torque. Segunda a Kia, o modelo promete ser eficiente em termos de combustível, por isso foi conectado a uma transmissão automática de seis velocidades.

O Sedona será apresentado durante o Salão de Nova York e estará à venda ainda este ano, mas seu preço ainda foi divulgado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s