Clique e assine por apenas 5,90/mês

Kia Sedona vai ser apresentado no Salão de Nova York

Modelo tem motor V6 de 3.3 litros e gera 276 cv

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 13h35 - Publicado em 15 abr 2014, 19h15
nova-york-2014

A nova geração do Kia Sedona, vendido no Brasil como Carnival, será lançada oficialmente durante o Salão de Nova York, na próxima semana.

O modelo tem faróis de LED, um sploiler montado na porta traseira, volante três raios e um painel central amplo. Foram incluídos uma tomada de 115 volts e uma porta USB. Os assentos possuem tecido com proteção antimicrobiana e como opcional o cliente poderá escolher um descanso para os pés nos bancos da segunda fileira.

O carro foi equipado com controle de estabiliade, controle de medição de velocidade, detector de ponto cego, alerta de tráfego cruzado posterior e sistema de alerta de colisão frontal. Sob o capô, o motor V6 de 3.5 litros foi substituído por um novo V6 de 3.3 litros que desenvolve 276 cv e 34,16 mkgf de torque. Segunda a Kia, o modelo promete ser eficiente em termos de combustível, por isso foi conectado a uma transmissão automática de seis velocidades.

O Sedona será apresentado durante o Salão de Nova York e estará à venda ainda este ano, mas seu preço ainda foi divulgado.

Continua após a publicidade
Publicidade