Kawasaki ingressa no segmento de scooters

Dois modelos estão em exposição no estande da marca no Salão Duas Rodas

Kawasaki Xciting 200 Ri Kawasaki Xciting 200 Ri

Kawasaki Xciting 200 Ri (/)

Quem visitar o estande da Kawasaki no Anhembi pode se surpreender ao encontrar duas scooters: a Xciting 200 Ri e a Xciting 500 Ri.

A Xciting 200 Ri é equipada com motor monocilíndrico de 163 cc com quatro tempos e refrigeração a ar. Sua potência é de 10,3 cv a 7.500 rpm e o torque máximo é de 1,09 mkgf a 5.500 rpm. A capacidade do tanque de combustível é de 5,8 litros.

Já a Xciting 500 Ri conta com propulsor monocilíndrico OHC de quatro tempos com 498,5 cc e refrigeração líquida, capaz de gerar 37,8 cv de potência e 4,2 mkgf a 5.500 rpm de torque máximo. A capacidade do tanque é de 12,8 litros.

A Kawasaki informou que irá importar motos de média e alta cilindrada fabricados pela marca taiwanesa Kymco, mas que os modelos ainda não estão definidos. A exposição dessas duas scooters tem como objetivo testar a receptividade do público.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s