Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Jeep Renegade ganha versão inspirada nas motos Harley-Davidson

SUV tem pintura com chamas no capô e acabamento personalizado

Por Vitor Matsubara Atualizado em 23 nov 2016, 21h13 - Publicado em 17 jun 2016, 16h35
Jeep Renegade Harley 1
Projeto foi executado por oficina para evento na Eslovênia

Se você acha o Renegade “bonzinho” demais, talvez esta versão especial possa mudar seus conceitos. O SUV da Jeep ganhou uma aparência bastante radical para celebrar os 25 anos de um evento realizado pela Harley-Davidson na Eslovênia.

O projeto “Hell’s Revenge” (ou “Revanche do Inferno”, em bom português) foi feito pela Garage Italia Customs em homenagem aos fãs da Harley. Segundo a Jeep, além de traduzir a filosofia dos harleiros, o Renegade especial confirma as “fortes ligações” existentes entre as duas marcas.

Jeep Renegade Harley (interior)
Pintura extravagante foi inspirada nas chamas que enfeitam as motos

De acordo com a oficina responsável pela customização, as chamas pintadas na dianteira do SUV simbolizam a paixão, um dos elementos que conectam Harley-Davidson e Jeep. Foram aplicadas quatro camadas de uma pintura especial para obter o efeito fluorescente do fogo, concebido para remeter à técnica de pintura com aerógrafo realizada nos tanques das motocicletas. Por dentro, o Renegade ganhou um acabamento semelhante no painel, enquanto os bancos combinam couro do tipo Nappa com jeans (sim, jeans).

Reforçando a vocação fora-de-estrada que caracteriza todo Jeep, o utilitário esportivo recebeu um kit de suspensão elevada com rodas de liga leve especiais e pneus BF Goodrich próprios para incursões fora do asfalto. Um par de faróis auxiliares com leds completa o visual.

Continua após a publicidade

Publicidade