Jeep Compass 2020 ganha itens de série, mas fica até R$ 8.000 mais caro
Líder entre SUVs compactos-médios fica mais recheado na virada de ano-modelo, em todas as versões, mas com reajustes a partir de R$ 3.000.
O Jeep Compass 2020 já está à venda com mais itens de série em todas as versões. Só que também está mais caro.
A versão de entrada Sport agora traz chave inteligente para abertura automática das portas e partida do motor por botão. Além disso, vem com faróis de acendimento automático e sensor de chuva.
Também oferece uma nova cor, branco Polar (perolizada). Segundo a FCA, é a tonalidade mais procurada em outras versões do modelo.
Já o Compass Longitude, seja com motor 2.0 flex ou turbodiesel, agora conta com retrovisor interno eletrocrômico e assistente de estacionamento.
A série especial S inclui controle de cruzeiro adaptativo, aviso de colisão frontal com frenagem automática, monitoramento de mudança de faixa, comutação automática do farol alto e teto solar, todos itens de série que, originalmente, estariam presentes no pacote opcional Hight Tech.
Por fim, as versões Limited (flex ou diesel) e Trailhawk (apenas diesel) acrescentaram ajuste elétrico em oito posições do banco do motorista e o pacote High Tech como opcional.
A parte ruim da notícia é que, para ganhar os equipamentos mencionados, o Compass encareceu até R$ 8.000 em todas as configurações. Confira os preços:
- Sport AT 2.0 Flex – R$ 116.990 (antes, R$ 113.990)
- Longitude AT 2.0 Flex – R$ 132.990 (antes, R$ 127.990)
- Limited AT 2.0 Flex – R$ 149.990 (antes, R$ 146.990)
- Longitude AT 2.0 Diesel 4×4 – R$ 161.990 (antes, R$ 156.990)
- Limited AT 2.0 Diesel 4×4 – 181.990 (antes, R$ 176.990)
- Trailhawk AT 2.0 Diesel – 181.990 (antes, R$ 176.990)
- Série S AT 2.0 Diesel 4×4 – 195.990 (antes, R$ 187.990)