Jaguar pode dispensar motores V8 no futuro

Marca prioriza desempenho independente do tipo de propulsão

impressoes impressoes

impressoes (/)

A rigidez cada vez maior nos padrões de consumo de combustível e emissões de poluentes pode fazer com que a Jaguar abandone os motores com oito cilindros em “V” nas próximas décadas.

Em entrevista à revista Drive, o diretor global de marketing da Jaguar, Steven de Ploey, afirmou que a empresa “não depende dos V8” e que poderia sobreviver normalmente sem eles. Embora ainda não existam planos, de Ploey admitiu que há a possibilidade de abandonar este tipo de motor “se tivermos uma tecnologia que entregue desempenho com a mesma inteligência e eficiência”.

“Algumas coisas que já exploramos bastante no C-X75 condizem com nossa filosofia de pensar e é uma simulação fundamental de como podemos trabalhar com algo que será sustentável e viável em um futuro próximo”, declarou o executivo, que disse que a prioridade da Jaguar será entregar “desempenho com inteligência”, independente do tipo de propulsão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s