Isuzu lança versão especial da D-Max exclusivamente para o Reino Unido

Modelo tem motor biturbo diesel de 2,5 litros

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A montadora japonesa Isuzu lançou uma edição especial chamada de Blade, da sua picape D-Max, que estará disponível a partir de abril, exclusivamente para o Reino Unido.

A nova versão tem um preço a partir de €29.972 com transmissão maual de seis velocidades ou €31.172 com câmbio automático de cinco marchas. O modelo tem rodas de liga leve de 18 polegadas, com pneus 255/60 R18 Pirelli Scorpion Zero e grades do radiador em cinza. Estão disponível duas cores, Branco Splash ou Preto Cósmico.

Tem dois tipos de caçamba, Aeroklas que é completa e com luz interna e a outra é a Moutain Top Black Roller, que tem uma cobertura e é excluisva para o modelo Blade.

No interior, tem controle automático de clima, bancos de couro preto premium, aquecidos na frente, rádio digital Pioneer, com tela de 6,1 polegadas e câmera integrada de segurança na parte traseira.

A picape tem motor biturbo diesel de 2,5 litros, 161 cavalos de potência, 400 kgfm de torque e com capacidade de rebocar até 3,5 toneladas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s