Insólito: Porsche 911 Carrera sobe em outro na Espanha

Acidente aconteceu na primeira volta de corrida em Navarra

 (/)

A Porsche Carrera Cup francesa teve duas etapas realizadas no circuito de Navarra, Espanha, neste final de semana. Na primeira volta da segunda delas, um acidente absolutamente bizarro chamou a atenção do público e rapidamente ganhou as redes sociais: o 911 Carrera de um dos participantes “escalou” o outro.

Em disputa bastante acirrada pelas primeiras posições, Joffrey de Narda rodou e ficou na contramão. Jules Gounon veio na sequência e não conseguiu desviar do colega, atingindo-o frontalmente. No entanto, devido ao formato do capô do 911 Carrera, curvado para baixo, o carro de Gounon subiu no do outro piloto.


Curiosamente, esta não é a primeira vez que algo do gênero acontece no automobilismo. Um exemplo disso foi o “encontro” ocorrido entre Bryan Herta e Alex Barron no GP de Elkhart Lake da CART, em 1999 (veja abaixo). Na ocasião, Herta havia rodado e, alguns segundos depois, Barron perdeu o controle do carro no mesmo ponto do traçado. A diferença é que a velocidade era bem mais alta do que no caso da Carrera Cup – e, claro, o carro era um monoposto. Não houve feridos em nenhuma das ocasiões.


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s