Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Imagens do Jeep Renegade são reveladas

Dividindo plataforma com o Fiat 500X, modelo será feito no Brasil

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h06 - Publicado em 3 mar 2014, 14h19
genebra-2014

Circulam na Internet desde a noite de domingo (2) as imagens do novo SUV compacto da Jeep, o Renegade. A apresentação oficial do modelo acontecerá apenas na terça-feira (4), no primeiro dia de coletivas de imprensa do Salão de Genebra, mas algumas informações sobre o modelo também já são conhecidas.

O Renegade, cujo design foi concebido nos Estados Unidos, será produzido na Itália, já como fruto da aquisição da Chrysler por parte da Fiat. Ele dividirá plataforma com o 500X, modelo da marca italiana, mas manterá o posicionamento de mercado superior da marca norte-americana, incluindo aí o fato de ser comercializado apenas com sistema de tração integral.

>>> Confira tudo sobre o Salão de Genebra 2014

Outra característica do Renegade será o câmbio automático de nove marchas, recentemente lançado pelo grupo Chrysler. Ele também terá sistema multimídia com tela de 5 ou 6,5 polegadas, variando de acordo com a versão escolhida.

O que já é certo: o Jeep Renegade será um dos modelos a serem produzidos na nova fábrica da Fiat no Brasil, que está sendo erguida na cidade de Goiana, em Pernambuco.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Jeep Renegade!jeep-renegade-leak-2.jpeg

Continua após a publicidade

Publicidade