Honda revela Fit Shuttle 2014

Perua passou por poucas alterações

 (/)

A Honda revelou o modelo 2014 da perua Fit Shuttle. Ela já está à venda no mercado japonês com preços que partem de 1,64 milhão de ienes (16,6 mil dólares) e vão até 1,99 milhões de ienes (20,2 mil dólares).

Poucas modificações podem ser vistas na comparação com o modelo 2013. Para-choque e grade dianteiros foram atualizados e há novas rodas de liga-leve. A versão híbrida ganhou o pacote Smart Selection, que agrega bancos dianteiros aquecidos e revestimento interno parcial em couro, com costura laranja.

O modelo-base é equipado com o mesmo motor 1.5 i-VTEC de quatro cilindros, movido a gasolina, que entrega 120 cavalos de potência. Já o Fit Shuttle híbrido tem motor 1.3 a gasolina que trabalha em conjunto com um motor elétrico de 13 cv.

VEJA MAIS: Confira as fotos do Fit Shuttle 2014!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s