Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Harley-Davidson lança a Switchback

Modelo lançado simultaneamente aqui e nos EUA agora conta com ABS de série

Por Anamaria Rinaldi Atualizado em 9 nov 2016, 11h54 - Publicado em 3 out 2011, 20h43
H-D Dyna Switchback

Durante o Salão Duas Rodas, a Harley-Davidson lança toda a sua linha 2012, que conta ao todo com oito novidades, entre elas a Dyna Switchback, recém lançada nos Estados Unidos. O modelo chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 43.700.

Sua característica mais marcante são as saddlebags rígidas na cor da moto e o para-brisa montado no garfo, ambos removíveis. Além disso, de série, o modelo vem equipado com computador de bordo e freios ABS, uma novidade.

O motor é o Twin Cam 96 de 1.600 cc, que gera torque máximo de 11,9 mkgf a 3.500 rpm, acoplado à transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive. No visual, destaque para as rodas de alumínio com cinco raios, o escapamento “2 em 1”, o amplo farol com cobertura cromada e o guidão recuado estilo mini ape-hanger.

Vale lembrar que, desde fevereiro deste ano, a Harley-Davidson assumiu as operações da empresa no Brasil, antes comandadas pelo Grupo Izzo. Nos novos planos da empresa está a expectativa de comercializar um total de 4.500 motos até o final de 2011.

Continua após a publicidade

Publicidade