Grupo Fiat Chrysler registra melhor outubro desde 2001

Com 170.480 unidades entregues, alta nas vendas foi de 22%

paris-2014 paris-2014

paris-2014 (/)

O Grupo Fiat Chrysler (FCA) parece não sentir os efeitos de uma possível crise. Motivado basicamente pelo crescimento de 22% nas vendas de outubro, algo que não acontecia no mesmo mês desde 2001.

Segundo comunicado da FCA, as marcas Crhsyler, Jeep, Ram e Fiat entregaram 170.480 unidades nos últimos 30 dias. Sendo que somente a Jeep obteve uma alta de 54%, contra 33% da Ram, 17% da Chrysler e 1% da Fiat.

Dentre os modelos com maior destaque estão: novo Jeep Cherokee, Jeep Wrangler, Crhsyler 200, Dodge Dart e Dodge Challenger, este cresceu 27%.

“Esse é o nosso oitavo mês de crescimento de dois dígitos neste ano e nosso 55º mês ano após ano nas vendas. O Grupo Chrsyler tem o crescimento mais rápido da indústria automobilística”, afirnou o chefe de vendas Reid Bigland.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s