Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

GM poderá redesenhar logomarca da Buick

Ideia é criar uma imagem mais atraente para compradores jovens

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 12h09 - Publicado em 21 nov 2012, 17h04
mercado

A General Motors tem planos de redesenhar a logomarca da Buick, marca da qual detém o controle. A informação foi dada por Mark Reuss, presidente da GM na América do Norte.

De acordo com o executivo, a ideia é criar uma imagem que agrade aos compradores mais jovens, deixando de lado a aura conservadora da Buick. Ainda não há indícios relativos ao possível novo desenho.

Sabe-se que um dos mercados mais visados pela GM é o da China, onde as vendas da Buick vêm crescendo. Como boa parte dos compradores do país asiático é formada por jovens de classe média ascendente, a mudança no logo da Buick teria influência direta do mercado chinês.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.