GM descarta aumentar investimentos na Peugeot

Marca diz que franceses precisam resolver seus problemas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A General Motors ressaltou nesta quarta-feira, 19 de junho, que não pretende aumentar o investimento em sua parceria com o grupo PSA-Peugeot Citroën, que anunciou o fechamento de oito mil vagas de trabalho e está encerrando as atividades de uma planta europeia.

“Não temos qualquer intenção de investir recursos adicionais na PSA neste momento. Se alguma mudança acontecer, nós iremos avaliá-la”, declarou o presidente-executivo da GM, Dan Akerson, durante coletiva de imprensa realizada em Xangai.

Dona de 7% das ações da Peugeot, a GM anunciou no início do ano a redução de metade de seu plano de investimento de 423 milhões de dólares na empresa francesa.

“Uma das premissas da aliança era que tínhamos de corrigir nossos problemas e estamos fazendo-o. Eles (Peugeot) precisam resolver seus problemas e acho que eles estão fazendo isso também”, concluiu Akerson.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s