GM atinge marca de 500 milhões de veículos produzidos

Tudo começou em 1908, quando a montadora foi fundada

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

*Alan Batey e Mary Barra. Por: GM

Nesta semana a General Motors comemora uma marca importante. Desde a sua fundação em 1908, foram produzidos, globalmente, 500 milhões de carros. Para celebrar o feito, a montadora norte-americana aproveitou para anunciar um investimento na ordem de US$ 5.4 bilhões em algumas plantas para atualização de equipamentos e produção de novos modelos.

O anúncio foi feito pelo presidente da GM da América do Norte, Alan Batey, durante discurso na fábrica da Fairfax, no estado do Kansas, Estados Unidos, local que irá receber cerca de US$ 174 milhões do montante total para produzir o Malibu 2016 e, entre as atualizações, o local receberá uma cabine onde os carros serão balançados e retorcidos para simular condições de uso e, assim, eliminar possíveis problemas.

Além disso, para celebrar a ocasião, Batey, ao lado da diretora executiva da GM, Mary Barra, deu um Malibu 2016 para um veterano de guerra do Iraque ferido em combate e anunciaram a criação de um desconto para um amigo de todos os funcionários da marca para ajudá-los a adquirirem modelos da montadora. Os interessados na campanha poderão usufruí-la na terceira semana de maio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s