Move Up x HB20 x Palio x Etios x Onix
O principal segmento do país passou por uma transformação radical. A qualidade subiu: para competir, é preciso ter mais equipamentos, mais segurança e mais conforto
![Janela traseira do Up! brasileiro abre-se verticalmente. No europeu, é basculante. Sensor de ré é de série a partir da versão High Up! | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Janela traseira do Up! brasileiro abre-se verticalmente. No europeu, é basculante. Sensor de ré é de série a partir da versão High Up! | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Difusor de ar central é fixo. Maps & more é item opcional | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Difusor de ar central é fixo. Maps & more é item opcional | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Visual é um dos pontos fortes do HB20. Suas linhas afastam a pecha de carro simples. Tem motor forte, interior caprichado e preço compatível | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Visual é um dos pontos fortes do HB20. Suas linhas afastam a pecha de carro simples. Tem motor forte, interior caprichado e preço compatível | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Som opcional tem comandos no volante, mas sem CD player | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Som opcional tem comandos no volante, mas sem CD player | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Onix é um dos maiores, com 393 cm de comprimento. Elevado, tem posição de dirigir parecida com a de uma minivan e silhueta de monovolume | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Onix é um dos maiores, com 393 cm de comprimento. Elevado, tem posição de dirigir parecida com a de uma minivan e silhueta de monovolume | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Interior tem o melhor jogo de bancos e painel bem-resolvido | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Interior tem o melhor jogo de bancos e painel bem-resolvido | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Gosto se discute e o Etios fica em último nesse quesito. É robusto e bem-construído, mas as peças metálicas são simplórias, sem acabamento | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Gosto se discute e o Etios fica em último nesse quesito. É robusto e bem-construído, mas as peças metálicas são simplórias, sem acabamento | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Painel tem tons escuros e um aplique em piano black | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Painel tem tons escuros e um aplique em piano black | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Palio é o segundo lugar no ranking de vendas da Fenabrave e o mais longevo do quinteto, "vivo" desde 1996. Divide a plataforma com o Uno | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Palio é o segundo lugar no ranking de vendas da Fenabrave e o mais longevo do quinteto, "vivo" desde 1996. Divide a plataforma com o Uno | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Volante multifuncional e som estão entre os opcionais | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Volante multifuncional e som estão entre os opcionais | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/hatches-compactos-779934.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/654_hatches_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.