Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Novidades para todos os gostos e bolsos: a 27ª edição do Salão do Automóvel promete ser a maior da história. Veja as novidades confirmadas para o evento até o momento (divulgação/)
1/46 Novidades para todos os gostos e bolsos: a 27ª edição do Salão do Automóvel promete ser a maior da história. Veja as novidades confirmadas para o evento até o momento (divulgação) 2/46 Audi A1 Sportback: a nova versão traz a comodidade das portas adicionais ao pequeno A1 (divulgação) 3/46 Audi A3 Sportback: a nova geração do hatchback será uma das atrações vindas diretamente do Salão de Paris | Leia mais (divulgação) 4/46 Audi S5: o cupê é um dos modelos da nova linha A5, que faz sua estreia no país (divulgação) 5/46 Bentley Continental GTC V8: a nova versão usa um motor 4.0 V8 biturbo e também é oferecida na opção cupê (divulgação) 6/46 BMW Série 6 Gran Coupé: o futuro concorrente do Mercedes-Benz CLS traz estilo menos polêmico que o Série 5 GT | Leia mais (divulgação) 7/46 BMW M5: com motor 4.4 V8 biturbo, o sedã entrega 560 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos (divulgação) 8/46 Chery Celer: equipado com o motor 1.5 flex, será o grande destaque do estande da marca (divulgação/Quatro Rodas) 9/46 Chevrolet Onix: sucessor do Corsa, ele será apresentado pelo CEO mundial da GM, Dan Akerson (Projeção Quatro Rodas) 10/46 Chevrolet Trailblazer: derivada da S10, a novidade da GM deve ter as mesmas motorizações da picape (divulgação) 11/46 Citroën DS4: embora lembre bastante a nova geração do C4, o modelo chama atenção pelo requinte e pelo eficiente motor 1.6 THP | Leia mais (divulgação) 12/46 Citroën DS5: com estilo arrojado, ele é um perfeito exemplo de crossover, mesclando características de hatch, perua e até SUV | Leia mais (divulgação) 13/46 Citroën Survolt: o belo protótipo é movido por dois motores elétricos, mas foi concebido apenas para ser exibido em feiras | Leia mais (divulgação) 14/46 Dodge Challenger: o muscle-car virá para o evento na versão SRT8, com o famoso motor Hemi 6.4 V8 (divulgação) 15/46 Dodge Durango: grande novidade da marca no país, deve custar em torno de 200 mil reais (divulgação) 16/46 Ferrari 458 Italia: se a Via Italia, importadora oficial da marca de Maranello, não terá estande no Anhembi, a Fiat resolverá este problema com a versão Spider | (divulgação) 17/46 Fiat 500C: a versão sem teto do pequeno 500 será importada para cá com o motor 1.4 Multiair | Leia mais (divulgação) 18/46 Ford Focus: em sintonia com a estratégia de oferecer apenas produtos globais, o hatch médio será trazido da Argentina | Leia mais (divulgação) 19/46 Ford Fusion: totalmente novo, o sedã virá do México com motores 2.5 flex e 2.0 Ecoboost | Leia mais (divulgação) 20/46 Ford New Fiesta: com novo visual, o compacto passará a ser fabricado no Brasil em vez de vir diretamente do México | Leia mais (divulgação) 21/46 Ford Mustang Boss: a versão nervosa do cupê tem um motor 5.0 V8 com 444 cv | Leia mais (divulgação) 23/46 Hyundai i30: além do visual mais invocado, o i30 troca o motor 2.0 de 145 cv por um 1.6, provavelmente o de injeção multiponto com 128 cv | Leia mais (divulgação) 24/46 Hyundai Santa Fe: o estilo escultura fluida domina o visual do SUV, que terá versões de cinco e sete lugares | Leia mais (divulgação) 25/46 JAC J2: cheio de equipamentos e com o mesmo motor 1.3 do J3, quer incomodar os líderes dos compactos (Divulgação) 26/46 Jaguar F-Type: uma das maiores novidades do Salão de Paris, o roadster tem um possante motor 5.0 V8 de 495 cv | Leia mais (divulgação) 27/46 Kia Cerato: a nova geração do sedã médio será uma das grandes atrações do evento | Leia mais (divulgação) 28/46 Kia Sorento: reestilizado, o utilitário esportivo mergulha de cabeça na identidade visual criada por Peter Schreyer (divulgação) 29/46 Land Rover Range Rover Vogue: o antiquado SUV deu lugar a um modelo novo, com mais tecnologia e design inspirado no Evoque (divulgação) 30/46 Lexus LFA: raro, o superesportivo de 560 cv terá somente uma unidade à venda no Brasil por mais de R$ 1 milhão (divulgação) 31/46 Maserati GranCabrio Sport: assim como a Ferrari 458 Italia, o modelo italiano será trazido para o Salão pelas mãos da Fiat | (divulgação) 32/46 Mercedes-Benz Classe B: mais esportiva do que familiar, a minivan chega ao Brasil custando a partir de R$ 115 mil | Leia mais (divulgação) 33/46 Mercedes-Benz SL: belo como sempre, o conversível será importado para o Brasil nas versões SL 500 V8 (435 cv) e SL 63 AMG (564 cv) | Lei (divulgação) 34/46 MINI Paceman: a versão cupê do Countryman mal foi apresentada em Paris e já será mostrada em São Paulo | Leia mais (divulgação) 35/46 Nissan Leaf: embora não seja bem uma novidade (dois táxis Leaf já rodam pelas ruas de SP), deve despertar curiosidade entre os visitantes (divulgação) 36/46 Peugeot 208: renovado, chega ao país com a missão de repetir o sucesso do 206 | Leia mais (divulgação) 37/46 Porsche 911 Carrera 4S: equipado com um motor 3.8 boxer, ele tem 405 cv e vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos | Leia mais (divulgação) 38/46 Porsche Boxster S: o motor 2.7 despeja 265 cv no asfalto, que o levam aos 277 km/h | Leia mais (divulgação) 39/46 Renault Alpine A-110 50: baseado no clássico Alpine, o esportivo tem um motor V6 de 405 cv (divulgação) 40/46 Renault Twizy: o exótico microcarro tem motor elétrico de 13 kW e pode ser vendido no país | Leia mais (divulgação) 41/46 Eis o Etios, o primeiro popular da Toyota a ser vendido no mercado brasileiro | Leia mais (divulgação) 42/46 Toyota Prius: movido por um motor a gasolina com 98 cv e outro elétrico com 40 cv, ele transformou a marca em sinônimo de sustentabilidade | Leia m (divulgação) 43/46 Volkswagen Fusca: chamado de Beetle nos Estados Unidos, o compacto virá para cá com o moderno motor 2.0 turbo de 200 cv | Leia mais (divulgação) 44/46 Volkswagen CC: lançado em 2008, passa por sua primeira reestilização para ficar com a cara do resto da família | Leia mais (divulgação) 45/46 Volvo V40: seguro e bonito, o hatchback premium chega ao mercado brasileiro em 2013 | Leia mais (divulgação) 46/46 Volvo V60: a bela perua chama (mais) atenção na versão T6, com motor V6 e tração integral (divulgação)
Abril Comunicações S.A., CNPJ 44.597.052/0001-62 - Todos os direitos reservados.
Black Friday
A melhor notícia da Black Friday
ou
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.