Futuro da Dodge é incerto, diz agência norte-americana
Para WardsAuto, a Fiat tem prejudicado significativamente a Dodge
Segundo a agência de notícias norte-americana WardsAuto, o futuro da Dodge é incerto. Enquanto as linhas da Chrysler, Fiat e Jeep já estão definidas, a Dodge não tem tanta sorte. De acordo com a WardsAuto, a Fiat já tem prejudicado significativamente a Dodge, ao deixar a Ram, divisão de caminhonetes da marca, em uma linha separada.
Depois que o modelo Dodge Avenger (foto) for aposentado no início do próximo ano, a Fiat-Chrysler não irá substituir o modelo, deixando um buraco de tamanho médio escancarado na linha Dodge. Conforme a agência, fontes anônimas dizem que pelo menos dois outros produtos atuais da Dodge serão transferidos para a linha da Chrysler.
Um desses modelos poderia muito bem ser a Grand Caravan. A Chrysler já deixou claro que planeja acabar com o excesso de ofertas de minivans da sua linha, mas ainda tem de esclarecer quais outros veículos poderiam seguir em frente sob o distintivo da Chrysler. Com tais alterações na linha de produtos, teoricamente, a Dodge ficaria com apenas quatro modelos.