Ford retoma pré-venda do Focus com desconto

Ação é exclusiva para donos de hatch ou sedã, modelo 2014 ou 2015

mercado mercado

mercado (/)

No final de junho, a Ford anunciou uma ação especial de pré-venda do novo Focus, exclusiva para os proprietários do modelo 2014 ou 2015, que receberam um desconto de 15% no valor de tabela. A previsão da marca era que a ação duraria no máximo 90 dias – mas o lote inicial do carro fabricado na Argentina se esgotou em questão de semanas, causando inclusive algumas reclamações de consumidores.

A Ford decidiu retomar a ação, agora contemplando também a versão sedã (que, como já antecipou a QUATRO RODAS, a partir de agora será denominada Fastback). O novo lote terá 500 unidades, sem distinção entre hatches e sedãs, e mantém o desconto de 15% no valor de tabela. As primeiras entregas acontecem a partir do mês de agosto, dependendo da configuração escolhida pelo cliente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s