Ford Mustang europeu terá duas opções de motorização

Muscle car começa a ser entregue no continente em julho

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ford anunciou nesta segunda-feira (27) os detalhes técnicos da versão europeia do Mustang. De acordo com a montadora, o muscle cara chegará ao Velho Continente em julho com duas opções de motorização: 2.3 EcoBoost de quatro cilindros e 5.0 de oito cilindros em “V”.

A primeira, mais voltada a quem não quer se descuidar da eficiência no consumo de combustível, oferece 313 cavalos de potência e 44 mkgf de torque. Nessa configuração, a média de consumo fica em 12,5 km/l; em termos de performance, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos.

Enquanto isso, a versão de topo de linha V8 entrega 415 cv e 54 mkgf. Quando o bloco está atrelado a uma transmissão manual de seis marchas, o Mustang nesta configuração acelera até 100 km/h em 4,8 segundos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s