Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ford mostrará Fusion de 400 cavalos no SEMA Show

Fabricante levará 57 versões customizadas ao evento de Las Vegas

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h48 - Publicado em 23 out 2013, 10h15
fabricantes

A Ford anunciou que levará duas versões do Fusion ao SEMA Show, evento que ocorre em Las Vegas a partir do dia 5 de novembro. O primeiro modelo (foto acima) é o Fusion SE Full-Race Motorsports, que conta com um turbocompressor BorgWarner, um sistema de escape Cat-Back e uma entrada de ar frio.

Graças a essas modificações, o motor do Fusion Full-Race entrega mais de 400 cavalos de potência e um torque máximo de 48,33 mkgf. Além disso o veículo também possui estofados em couro Katzkin e, segundo a Ford, um tablet de sete polegadas que permite ao condutor “fazer todos os tipos de registro de dados ou conectar-se a Internet sem fios”.

Fusion DSO Eyewear

O outro modelo toma um caminho diferente. Chamado de DSO Eyewear Titanium, este Fusion foi equipado com um kit de carroceria 3dCarbon e rodas de 21 polegadas da Niche Road, com pneus Pirelli P Zero Nero. Debaixo do capô está o motor EcoBoost 2.0 litros, munido de um sistema de injeção direta da Banks Power, para melhorar o desempenho.

A versão ainda está equipada com assentos de camurça, detalhes em dourado nos retrovisores e na grade dianteira, além de um sistema de som Rockford Fosgate.

A Ford já revelou que mostrará 57 versões customizadas dos modelos Fiesta, Mustang, Focus ST, Fusion, Transit Connect, F-150 e Super Duty no SEMA Show.

Continua após a publicidade

Publicidade