Abril Day: Revista em casa a partir de 9,90

Ford mostra mais fotos dos novos Ka e Ka+

Marca lançará oficialmente os modelos em programa de TV

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 13h45 - Publicado em 11 jun 2014, 22h20
fabricantes

A Ford emitiu um novo comunicado à imprensa na noite desta quarta-feira (11), divulgado uma nova foto do renovado Ka Hatch e do inédito Ka+, o sedã cujo nome QUATRO RODAS antecipou em sua edição de junho. Curiosamente, é possível reparar nas diferenças existentes nas dianteiras dos dois carros, como nas grades e nos para-choques.

Além disso, a montadora informou que fará uma grande ação de lançamento do novo Ka no próximo domingo (15), durante o programa SuperStar, reality show musical apresentado semanalmente pela TV Globo, nas noites de domingo.

fabricantes
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
ABRILDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.