Ford lança aplicativo de iPad para concessionárias nos EUA

140 lojas já aderiram ao sistema

tecnologia tecnologia

tecnologia (/)

A Ford colocou uma nova ferramenta à disposição dos donos de concessionárias da marca: um aplicativo para iPad que deverá auxiliar no processo de venda de veículos nos Estados Unidos.

Depois de um projeto-piloto de seis meses, envolvendo 14 lojas nos EUA, a Ford liberou o aplicativo Showcase App para todas as concessionárias que quiserem modernizar seu atendimento. Até o momento, foram 140 adesões desde 1º de agosto.

O programa permite aos consultores de vendas checarem em tempo real o estoque de carros da loja, divididos por modelo, cor, ano de fabricação e, até mesmo, opcionais. Além disso, os clientes poderão ver vídeos explicativos sobre alguns dos itens tecnológicos da Ford diretamente no iPad do vendedor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s