Ford e GM anunciam parceria para desenvolver transmissões

Câmbios de nove e dez marchas serão produzidos pelas marcas

mercado mercado

mercado (/)

Ford e General Motors anunciaram nesta segunda-feira (15) que trabalharão em conjunto para desenvolver novas transmissões, de nove e dez marchas. De acordo com o comunicado divulgado, os novos sistemas poderão equipar carros, picapes e SUVs com tração dianteira ou tração traseira. Por outro lado, não foram revelados os modelos que receberão os novos câmbios.

Esta não será a primeira vez em que as montadoras serão parceiras no desenvolvimento de transmissões. O câmbio automático de seis marchas que atualmente equipa veículos como Chevrolet Cruze, Chevrolet Equinox, Ford Edge e Ford Fusion também foi criado em conjunto.

As etapas de desenho, desenvolvimento e teste farão parte do cronograma da parceria. No entanto, cada uma das marcas irá fabricar os novos câmbios em suas próprias fábricas, de modo independente, quando o projeto estiver pronto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s