Ford apresenta novo Focus Sedan em São Paulo

Carro vem equipado com motor Duratec 2.0 Direct Flex, primeiro flex com injeção direta de combustível

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ford apresentou nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, o novo Focus Sedan. O carro vem equipado com motor Duratec 2.0 Direct Flex, o primeiro flex com injeção direta de combustível, com alta taxa de compressão, quatro cilindros em linha, 16 válvulas e bloco, cabeçote e cárter em alumínio.

dsc07319.jpeg dsc07319.jpeg

dsc07319.jpeg (/)

Com esta configuração, o novo Ford Focus desenvolve até 178 cv com etanol a 6.000 rpm e 22,4 mkgf a 4.500 rpm. O veículo conta ainda com comando duplo variável de admissão e escape com controles independentes. O motor é validado para mais de 240 mil quilômetros.

dsc07332.jpeg dsc07332.jpeg

dsc07332.jpeg (/)

O evento do lançamento do novo Ford Focus é aberto ao público entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Todos os exemplares expostos no local são da versão topo-de-linha, batizada de Titanium. Completos, contam com seis airbags, controles de estabilidade e de tração e transmissão automática de dupla embreagem, entre outros equipamentos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s