Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ford apresenta nova F-150 2016 Limited nos Estados Unidos

Modelo vem equipado com motor 3.5 V6 de 365 cv de potência

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h35 - Publicado em 21 jul 2015, 12h17
fabricantes

A Ford revelou nesta terça-feira (21) nos Estados Unidos a sua nova F-150 2016 Limited. Segundo a montadora norte-americana, esta é a sua picape mais luxuosa e avançada já produzida. O modelo, derivado da versão normal, ganha uma série de melhorias para garantir mais conforto e requinte aos seus ocupantes.

Para começar, do lado de fora do carro, novas rodas de 19 polegadas são o destaque ao lado da grade dianteira com visual exclusivo da edição com partes cromadas, assim como o para-choque, nas laterais o mesmo acabamento foi usado nas maçanetas e, atrás, no para-choque, ponteira do escapamento e engate do reboque.

Confira galeria da nova F-150 Limited2016-ford-f-150-limited-15.jpeg

Para completar o lado de fora, a Ford disponibiliza quatro opções de cores. Azul “Blue Jeans”, azul “Magnetic”, preto “Shadow” e branco “Platinum Metallic”. Dentro da cabine, novos tapetes foram usados, uma placa da versão no console central foi inserida, o painel de instrumentos redesenhado e conta com detalhes em alumínio e luz azul.

O sistema de som possui dez alto-falantes da Sony e vem atrelado a uma central de informação e entretenimento com o sistema SYNC 3 da Ford, bancos em couro Mojave com aquecimento para o motorista e passageiro ao seu lado e dez opções de ajustes de altura e profundidade. Como acessórios a Limited tem ainda teto solar panorâmico, controle do acionamento do reboque de dentro da cabine e luzes de LED na frente.

O motor é o EcoBoost 3.5 V6 que desenvolve 365 cv de potência e 58,07 mkgf de torque, suficiente para garantir rebocar 4.581kg, graças, também, a transmissão automática de seis marchas. As vendas da nova F-150 Limited começam no fim do ano nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Publicidade