Ford anuncia mudanças de executivos

Mark LaNeve atuará como VP de marketing e vendas da Ford dos Estados Unidos

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ford decidiu fazer algumas mudanças em seus cargos executivos. O responsável pelo marketing, Jim Farley assume o posto de presidente da Ford Europa, enquanto Stephen Odell acumula a função de chefe de vendas globais. Já Mark LaNeve substitui John Felice, que anunciou a aposentadoria, e em 1º de fevereiro ocupa o posto de vice-presidente de relações, marketing, vendas, serviços e negócios da Ford dos Estados Unidos.

No entanto, LaNeve terá uma outra importante função, a de “construir” e inovar as comuniçações digitais, transformando-as em experiências para os clientes. A montadora fechou 2014 como líder de vendas em território norte-americano, mas ainda assim com recuo de 1,1%

Mark LaNeve iniciou a carreira na Cadillac, e em seguida atuou como CEO da Volvo Cars América do Norte. Além disso, foi líder do marketing da GM dos Estados Unidos, até chegar a Ford em 2012, onde atuava como diretor de operações global da Ford Team.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s