Clique e assine por apenas 5,90/mês

Flagrante: repórter quase é atropelado ao vivo nos EUA

Alex Savidge participava de um telejornal quando foi surpreendido por um acidente

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 23 nov 2016, 20h44 - Publicado em 11 mar 2016, 13h09
Repórter é quase atropelado nos EUA
Alex Savidge escapou de ser atropelado enquanto estava ao vivo na TV

Um repórter de televisão escapou por pouco de ser atropelado enquanto participava ao vivo de um telejornal nos EUA. Alex Savidge estava cobrindo um descarrilamento de um trem em Alameda County, na Califórnia, e escolheu uma avenida movimentada na cidade como cenário para sua reportagem. Quando estava em rede nacional, ele foi surpreendido com um acidente entre dois veículos, mas conseguiu sair do local antes de ser atingido.

Além dos reflexos rápidos, o aviso do cinegrafista Chip Vaughan fez Alex desviar para o lado direito, fugindo do Toyota Corolla que vinha pelo seu lado esquerdo e acabou batendo em um dos equipamentos de iluminação da emissora depois de sair da pista. De acordo com a polícia local, o Corolla teria invadindo a pista de um Honda Civic cinza ao entrar na avenida, causando a batida. Investigações preliminares dizem que a motorista do veículo branco teria pisado no acelerador em vez do freio mesmo depois da colisão, o que teria feito o carro subir na calçada e quase atingir Alex.

Já refeito do susto, Savidge fez outra entrada ao vivo no telejornal instantes depois, desta vez ao lado de Chip, a quem agradeceu por ter salvo sua vida. “Estou feliz apenas por estar bem, é tudo que consigo dizer neste momento”, disse, antes de abraçar seu companheiro de trabalho.

Veja abaixo o momento exato em que o repórter escapa de ser atropelado em rede nacional.

 

Continua após a publicidade
Publicidade