Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Flagra: Chevrolet Onix RS é o hatch esportivo que estava faltando

Versão combina visual esportivo, motor turbo e câmbio manual, e pode ser uma dor de cabeça para o VW Up! TSI

Henrique RodriguezPor Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 nov 2019, 11h24 - Publicado em 14 nov 2019, 11h10
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Chevrolet Onix rs flagra (1)
    Faróis escurecidos são exclusivos da versão (Reprodução/Internet)

    Circulam em grupos do WhatsApp as primeiras imagens do novo Chevrolet Onix RS em sua versão definitiva.

    O que há de tão especial nesta versão é a combinação do pacote de equipamentos das versões topo de linha (aparentemente, a LTZ) com o visual esportivo, o motor 1.0 três cilindros turbo de 116 cv e 16,8 mkgf de torque e o câmbio manual de seis marchas – que será o único disponível na versão, de acordo com o parceiro Autos Segredos.

    Em janeiro, QUATRO RODAS revelou os planos para o lançamento da versão esportiva, única exclusiva do hatch.

    Chevrolet Onix rs flagra (2)
    Versão ainda tem aerofólio e para-choque traseiro exclusivos (Reprodução/Internet)
    Continua após a publicidade

    Por ter câmbio manual de seis marchas e o mesmo torque do motor 1.0 TSI de 105 cv da Volkswagen, o Chevrolet Onix RS tem tudo para ser o mais novo rival do Up! TSI.

    A decoração esportiva inclui logotipos pretos, faróis com máscara negra exclusivos, saias laterais, peça que simula extrator na base do para-choque traseiro e aerofólio, além do logotipo RS na grade dianteira e na tampa do porta-malas.

    Chevrolet Onix rs flagra (3)
    Interior revela detalhes e costuras vermelhas, além do câmbio manual (Reprodução/Internet)
    Continua após a publicidade

    A versão, aparentemente, mantém as rodas aro 16 do Onix Premier. Contudo, elas recebem pintura preta para ornar com o resto do carro.

    Por dentro, o Onix RS exibe painel com todos os plásticos pretos, com exceção das molduras das saídas de ar laterais. Já o console central é envolvido por um plástico piano black – mesmo acabamento da alavanca de câmbio e da base do volante, que tem costuras vermelhas.

    A central multimídia MyLink está garantida, mas os bancos têm a parte central de tecido (o que, de certa forma, é bom em um esportivo). E veja pelo lado bom: os bancos com encosto de cabeça integrado, padrão dos Onix, tem tudo a ver com a versão RS.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY
    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 10,99/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.