Fiat lança novo Doblò na Argentina

Utilitário será importado da Turquia em duas versões

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Fiat apresentou a nova geração do utilitário Doblò na Argentina. Importado da Turquia nas versões para transporte de carga ou passageiros, ele será posicionado entre os modelos Qubo e Ducato. No mercado argentino, o Doblò terá apenas a motorização Fire 1.4 16V movida a gasolina, entregando 95 cv a 6.000 rpm.

Entre os itens de série, o Doblò traz ar-condicionado, airbag duplo frontal, freios ABS, iluminação diurna por LEDs, faróis de neblina, vidros elétricos, rodas de liga leve 16 polegadas e sistema de som com CD Player, MP3 e entrada auxiliar. A lista de opcionais inclui airbags laterais, controle de estabilidade e barras longitudinais no teto.

Os preços da versão de passageiros começam em 114 mil pesos (aproximadamente 49,7 mil reais) na versão com cinco lugares e vão até 118 mil pesos (ou 51,4 mil reais) na configuração para sete passageiros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s