Clique e assine por apenas 5,90/mês

Fiat Fiorino ambulância dá revisões a profissional da saúde por R$ 100.000

O modelo terá condições especiais de revisão para profissionais da área da saúde: três anos de revisão gratuita

Por Renan Bandeira - Atualizado em 12 Maio 2020, 22h38 - Publicado em 12 Maio 2020, 17h45
Divulgação/Fiat

A Fiat anunciou, nesta terça-feira (12), que o furgão Fiorino irá ganhar uma versão específica para a área de saúde: Ambulância Simples Remoção.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de QUATRO RODAS? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

A nova configuração carrega uma adaptação específica para o transporte de pacientes que não apresentam risco de morte e custará R$ 99.790.

Divulgação/Fiat

Internamente, o veículo recebeu isolamento térmico e acústico em manta ABS por todo o compartimento de atendimento.

Ele ainda possui maca retrátil de 1,80 metro de comprimento, banco para dois acompanhantes, suporte para cilindro de oxigênio e soro plasma, armário na parte superior da cabine e iluminação em led.

Continua após a publicidade
Divulgação/Fiat

Por fora, a versão carrega sirene eletrônica, sinalizador em led, sistema de ventilação e grafismo ambulância no balanço dianteiro.

Derivado do Uno (e ainda ostentando a primeira frente da atual geração, que já passou por duas reestilizações), o Fiorino é equipado com motor 1.4 EVO Flex que gera 85/88 cv e 12,4/12,5 kgfm de torque.

Divulgação/Fiat

Ele ainda sai de série com ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, controle eletrônico de aceleração, airbag duplo, ABS e EBD e rodas de aço de 14 polegadas.

A Fiat estendeu para 3 de junho a condição de três anos de revisão gratuita na compra de qualquer veículo por profissionais da saúde – enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem, entre outros.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Fernando Pires/Quatro Rodas
Continua após a publicidade
Publicidade