Ferrari California 1960 é vendida por US$ 11 milhões

Raridade foi leiloada no Concours d’Elegance

classicos classicos

classicos (/)

Uma Ferrari California 250 LWB Spider Competizione foi arrematada por aproximadamente 11 milhões de dólares no Pebble Beach Concours d’Elegance.

Fabricado em 1960, o esportivo foi colocado a leilão por Sherman Wolf, que havia adquirido o veículo do proprietário original em 1979. O novo proprietário não quis se identificar e disse que se “apaixonou” pelo design e a exclusividade da Ferrari.

Além da California 1960, outras raridades da marca italiana foram comercializadas. Entre elas, uma 340MM Spider foi adquirida por cerca de 4,5 milhões de dólares, enquanto uma 288 GTO 1985 ganhou um novo proprietário por 1 milhão de dólares. O evento também marcou a cerimônia de entrega de uma FF especialmente personalizada para o golfista britânico Ian Poulter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s