É dura a vida das Ferrari recém-compradas. Depois de uma F430 Scuderia ter pegado fogo após rodar em estrada inglesa, na China usaram uma Ferrari 488 Spider novinha para destruir um muro.
Segundo informações do site CarNewsChina, o motorista do conversível recém-adquirido – e que sequer foi emplacado – perdeu o controle da direção e bateu contra uma parede.
Como se não bastasse a maré de azar, o carro foi atingido por um ônibus pouco tempo depois.
O acidente aconteceu na cidade de Yiwu, na China. Considerando que uma 488 Spider não sai por menos de US$ 500 mil no mercado local, provavelmente o dono da Ferrari precisará desembolsar uma quantia significativa para reparar a dianteira do carro – isso se a seguradora não classificar o caso como perda total, é claro.
O episódio pitoresco ocorrido na Inglaterra há alguns dias aconteceu apenas uma hora após retirá-lo da loja, de acordo com a BBC.
O motorista teve ferimentos leves, mas a colisão iniciou um incêndio que destruiu completamente a carroceria de alumínio e plástico reforçado com fibra de carbono da F430. O fogo consumiu rapidamente o veículo.