F-1: Globo mostrará flashes de treino e não exibe GP do Canadá ao vivo

Prova será reprisada em compacto após jogo da Seleção Brasileira; SporTV exibirá atividades ao vivo

Carro da Mercedes-AMG no GP Brasil de F-1 Emissora exibirá compacto da prova na noite do próprio domingo

Emissora exibirá compacto da prova na noite do próprio domingo  (/)

A Rede Globo não transmitirá o treino classificatório nem a corrida do Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 em tempo real. No caso da prova, o motivo seria uma coincidência de horários com o futebol, já que a largada da corrida está prevista para acontecer às 15h (horário de Brasília) do próximo domingo. Neste caso, a emissora poderia exibir apenas a primeira hora da prova antes de iniciar a transmissão da sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, marcada para 16h. Mas, ao que tudo indica, não será assim desta vez.

Procurada pela reportagem de QUATRO RODAS, a assessoria da Rede Globo informou que “o treino entrará na programação por flash ao vivo e a corrida será exibida num compacto”. De acordo com a programação oficial veiculada no site da própria Globo, o horário normalmente destinado à prova será preenchido a partir das 14h pelo filme “O Reino Proibido”, estrelado por Jackie Chan. O treino classificatório também não será exibido na manhã do próximo sábado, já que o programa “É de Casa” ocupará a grade da programação do dia, conforme informa a página da emissora. Na temporada passada, a Globo se viu em um dilema parecido durante os GPs do México e dos Estados Unidos, mas fez entradas ao vivo durante o sábado informando os resultados dos respectivos treinos. 

Os melhores momentos da prova serão veiculados às 23h55, após o jogo Brasil x Peru, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América Centenário. Quem preferir assistir a prova ao vivo poderá acompanhá-la pelo SporTV, que normalmente já é responsável por mostrar todos os treinos (livres e oficiais) de cada etapa, além de exibir as corridas em horários alternativos aos da Globo. A transmissão no domingo deve ser iniciada às 14h30 no canal SporTV2. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s