
Segue o imbróglio entre a Lotus, Grupo DRB-Hicom, que detém o controle da marca, e o ex-CEO Dany Bahar. Agora, o antigo funcionário pede na Justiça uma indenização de US$ 10,6 milhões dos antigos patrões.
A alegação é de que a demissão de Bahar, ocorrida em maio deste ano, violou as leis. À época, Lotus e DRB-Hicom extinguiram o contrato do então CEO afirmando que Bahar havia desviado dinheiro da companhia para fins pessoais.
Tanto Lotus quanto DRB-Hicom confirmaram que não irão apenas se defender legalmente, mas também processarão Dany Bahar.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo da QUATRO RODAS! Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
App QUATRO RODAS para celular e tablet, atualizado mensalmente.