Europa: Ford deve lançar 25 carros em cinco anos

Meta é voltar a ter lucro no continente em 2015

mercado mercado

mercado (/)

A Ford planeja para o mercado europeu o lançamento de 25 modelos, entre carros inéditos e novas gerações dos já existentes, nos próximos cinco anos. A informação foi revelada por Barb Samardzich, chefe de Desenvolvimento de Produtos no continente, em entrevista ao site Automotive News.

“É a mesma estratégia adotada nos Estados Unidos: garantir que tenhamos a melhor gama possível de veículos, já pensando no momento de recuperação econômica”, disse, fazendo referência ao momento difícil enfrentado pelo mercado automotivo no continente.

Além disso, a Ford manteve a postura de comprometimento com a meta de voltar a ser lucrativa na Europa em 2015. Vale ressaltar que, para 2013, a expectativa de prejuízo na região é de 1,4 bilhão de euros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s