Europa: Audi é a favorita dos estudantes para se trabalhar

Montadora lidera rankings pelo quarto ano consecutivo

mercado mercado

mercado (/)

Os estudantes da Europa elegeram a Audi como empresa favorita para se trabalhar. A montadora alemã encabeça os rankings elaborados pelos institutos de pesquisa Trendence e Universum pelo quarto ano consecutivo.

De acordo com o levantamento da Universum, um quarto dos estudantes de Engenharia e um quinto dos que cursam Gestão de Negócios responderam que gostariam de iniciar suas carreiras na Audi. Além disso, a marca subiu na cotação de outras áreas, como Tecnologia da Informação e Ciências Naturais, saltando do 13º para o sexto lugar na preferência dos alunos.

Para confeccionar os rankings, Trendence e Universum consultaram, respectivamente, 23 mil alunos de 107 universidades e 37 mil alunos de 130 universidades.

Até o final deste ano, a Audi deverá contratar 4,8 mil profissionais ao redor do mundo, sendo 1,5 mil somente na Alemanha. Também haverá 700 vagas para trainees e aprendizes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s